segunda-feira, 2 de abril de 2012

Desabafo.

Hoje mesmo, eu tava me perguntando o significado da vida.Me passaram varias coisas pela cabeça e  eu quase fiquei louca ¬¬'.
Bom, eu fiquei me perguntando se o fato de eu ser roqueira encobriria eu machucar muito uma pessoa.E eu vi que não.
O fato de eu ser roqueira não encobre uma maldade, nao encobre desonestidade.
Mais, você pode se perguntar: " O que isso tem a ver?"
Tem a ver que, tem muita gente se dizendo rockeiro, e rouba, se droga, bate nas pss, pratica homofobia e bullingy, e afinal, nem curte o rock.
 ROCK não é isso. Bom, pelo menos não é mais.
Se você quer ser rockeiro, aprenda que, a vida é feita de amor, não de odio. Não julgue pela aparencia, pois nem toda princesa esta de saia rosa e lacinhos no cabelo.

52 comentários:

  1. rolling stones gather no moss (pedras que rolam não criam musgo)


    Let´s rock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP , Vai se Masturbar , Lavar a Pepeca , Fazer qualquer coisa mas pare de postar essas merdas

      Excluir
    2. se vc acha que ela só posta merda,então não lê e nem visita mais esse blog porra !
      Quem tem que se masturbar é vc que insistem em falar mal das pessoas filho da puta !

      Excluir
    3. Porra Vai toma no cú vai toma no cú Esse Blog e uma Merda entri aki pq pensava que tinha Coisas Legais mas so tem Posers que se acham rockeiros Meninas Poser e Patrcinhas q se acham rockeiras vai si fude

      Excluir
    4. barbie soares so pode ser putona ela não precisa se marturbar ela dah todo dia hahaha blog poser de merda e ainda tem patricinha q qr chingar nos os veteranos vai lavar roupa vei enquanto c ta na internet tem louça suja na cozinha

      Excluir
    5. se tu não gosta desa porra vai ver a porra do carrossel vai ver a porra do cirilo agonia do cao tu não e rockeiro vai escuta GUNS N' ROSE PORRA

      Excluir
  2. eu entendi tudo vc vc nao parece ser rockeira comvivo com um monte delas ha mais de 5 anos e posso dizer que vc quer se tornar uma estive analizando seu blog

    ResponderExcluir
  3. blá blá blá, na verdade é mó putinha na escola.

    ResponderExcluir
  4. Fala isso e no outro post manda todos os "rockeiros" saírem batendo e chingando todo mundo. Quanta coerência.

    ResponderExcluir
  5. vsf :) se mata, o mundo não é feito de amor NÃO

    ResponderExcluir
  6. o ''fato de vc ser rockqueira''... COITADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADA MESMO PQP

    ResponderExcluir
  7. Minha filha! E você se acha roqueira? No máximo você uma menininha revoltada que acha que encontrou a solução dos seus problemas fingindo ser alguma coisa que nem de perto, e se esforçando muito, você vai ser. Desde quando pra ser roqueiro tem que usar uma roupa característica? E utilizar acessórios característicos. Essa não é a função do Rock mas se você fosse escolher uma dessas "definições" que as pessoas dão pro rock é: o rock serve pra te libertar, para você ser você mesmo independente do que você veste, faz, ouve e é. No máximo, você é uma poser de wikipédia. Que acha que pra falar que é fã só precisa saber do que você ta falando. Aposto que você procurou estilo rockeiro no google e achou que sabe alguma coisa. Sério mesmo, você devia começar a parar de pensar que você tem que fazer parte de alguma coisa e começar a ser parte de si mesma. Quando você começar a fazer isso, eu tenho certeza que essas suas indagações estúpidas vão parar.

    ResponderExcluir
  8. Mas você não é rockeira, é apenas uma poser que tá seguindo a modinha dos rockistas... contente-se.

    ResponderExcluir
  9. querida seu mal é falta de surra de piroca mole, na cara ainda , assume logo que é funkeira patricinha , pq de rockeira você não tem nada querida , e não , não estou te julgando pela a aparência , e sim pelas merdas que tu escreve *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha, funkeira ela não é, mas com certeza é uma garotinha retardada que não tem noção do que é a vida, por isso acha que o rock foi feito para os retardados revoltados.Rock foi feito para pessoas normais, com problemas normais, com vidas normais, com relacionamentos normais, para que elas apreciem e vivam felizes para sempre (ok menos). Minha opinião apenaxxx.

      Excluir
  10. çatanika demais vosÊ

    ResponderExcluir
  11. Pelos suas postagens e tudo que vi do seu blog, acho que o rock não é o seu lugar... sério, procure um pouco sobre gypsy punk, acho que você iria se sentir em casa lá, onde as músicas são o amor e somos revoltados com essa sociedadezinha mesquinha, somos ciganos punks e adoramos isso, see ya.

    ResponderExcluir
  12. "E bate nas pss" .... AEUIHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUH JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS JUBILOS VSF GAROTA MAL COMIDA EAUHAEUHAEUHAEUHAUEHAE

    ResponderExcluir
  13. nau kra q q eh isso,q burrice ,isso q vc disse eh tudo burrice hate is my fuel !!!!!

    ResponderExcluir
  14. nossa como voce e rockeira

    ResponderExcluir
  15. tudo a ver o seu texto to impressionada faz muitíssimo sentido, parabéns

    ResponderExcluir
  16. SEX, DRUGS & ROCK N FUCKING ROLL!

    ResponderExcluir
  17. curtidora de rock wins

    ResponderExcluir
  18. Você deve ser rokista até a morte, rock na veia e funk na cadeia AHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

    ResponderExcluir
  19. primeiro vc deveria se tratar pq trantorno bipolar pode ser um troço sério uma hora vc diz que pra ser rockeiro tem que xingar e odiar todo mundo e depois diz que quer paz e amor, procura um psiquiatra que te ajude. E segundo espere até crescer e ter uma mentalidade formada pq vc escreve muita merda pra uma pessoa só.

    ResponderExcluir
  20. vai se masturbar hahahaha

    ResponderExcluir
  21. Eu não entendo essa filhada puta!Em um post ela fala que tem que brigar com quem num gosta e em outro fala que num é pra brigar e talz.Vai chupar um canavial de rola preta sua desgraçada filha da puta vaitomar no seu cu sua poser!

    ResponderExcluir
  22. vey, na boa, se mata vai.
    pqp, serio eu vou vomitar come esse blog
    ela fica disendo "rosqueiros tem que ser honestos , amorosos e não ter odio no coração(ou tipo isso) "
    mas diz:
    rokeiros tem que odiar emos
    bater em emos
    xingar padre
    usar preto (pra mostrar pros outros que "se diz" do satanás ¬¬)
    odiar axe, pagode, samba(que é totalmete aceitavel) e funk principalemte
    porra, é o gosto deles. ¬¬
    eu não uso preto, acordo cedo, não xingo porra nenhuma, não falo palavrôes em vão, e não odeio emos (na verdade, gosto deles)
    e sim, eu gosto de rock, rock bom, tipo, beatles, strokes etc
    e não essa poha de ixprikinote que so sabe gritar.
    e so pelo fato de eu gostar de rock ja me faz meio "rockeira" de verdade, ao contario dessas putas q so estão seguindo modinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHOREI !!! AUEHUAEHAUHEUAHEHUAHEUAHEUAEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHAUEHAUEAUEHAUEAUEHAUEHAUHEAUEHAUHEUAHEUAEHAUEHUAEHUAEHAUHEUHAEHUAEHAUEHUAEHAUEHUAEAUHEAUAEHUAEHAEUHAUEHUAEHA

      Excluir
  23. To raxando o bico com seu blog KKKK' Puta comédia PQP !!! Mt çatânika vose ! HAUEHAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHAEHAUEHAUEHUEHAUEHAUHEUAEAHUAHUAHEUAUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUAHEUAEHUAEHUAHUAHEUEHUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEUAE

    ResponderExcluir
  24. ''o fato de eu ser rockeira'' parei de ler ai..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Parei quando eu li o nome do blog

      Excluir
  25. Pq ser "Roqueiro" se posso ser eu mesmo! Malditos rótulos... Saiam do curral antes q suas mentes sejam sugadas!

    ResponderExcluir
  26. MINHA FILHA, VÁ BATER UMA SIRIRICA PRA TE OCUPAR AS MÃOS! PARE DE ESCREVER MERDA, INTERNET NÃO TEM BOTÃO DE 'DESCARGA'!

    ResponderExcluir
  27. É mesmo princessss?

    ResponderExcluir
  28. na moral se for fala merda, nao fale, vai bebe seu toddynho, ops esqueci q vc e roceira d+ pra isso

    ResponderExcluir
  29. http://bloggarotarockeira.blogspot.com.br/ . >>>> MEU BLOG ;)

    ResponderExcluir
  30. falou a rockeira revoltada que gosta de ver pessoas sofrendo e espanca emos

    ResponderExcluir
  31. Fui enviado pelo Vitor do canal Flutchufly pra mandar vc tomar no cu pq vc é uma poser do caralho

    ResponderExcluir
  32. Rock é um estilo de música aprender que "a vida é feita de amor nao de ódio" nao tem nada haver com gostar de tal musica ou nao, se liga criancinha

    ResponderExcluir
  33. afff vc tem qntos anos? 5?? vai pastar!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Olá, gostei da iniciativa do seu blog, o rock está vivo na nossa geração e é admirável que mais e mais jovens curtam o rock n' roll. Mas não caia em estereótipos, você pode muito bem apreciar um bom Led Zeppelin, Black Sabbath, Evanescence e não seguir nenhuma dessas "regras". Afinal o rock n' roll é a mais pura liberdade de expressão, quem gosta sabe o que eu digo, talvez você já tenha sentido isso, aquele arrepio delicioso em um solo de guitarra, o coração batendo forte ao ver o Iron Maiden entrando no palco. O que lhe diz "o que é ser rockeiro" é simplesmente quem você é e como você se sente em relação a esse tipo de música, a essa cultura. Tenho certeza que você, uma garota que fez um blog em prol ao rock n' roll, sabe que não deve seguir essas regras ditadas pela sociedade. Curto muito rock desde que nasci kk sou louca por uma jaqueta de couro, coisas no estilo rock n' roll mas porque realmente gosto do estilo. Olho um irmão pequeno, respeito as pessoas, mesmo se não concordar com algo que digam. Resumindo, você é uma garota inteligente, não caia nessas besteiras que a sociedade inventa. Seja quem você é, como você é, seja HUMANA e acima de tudo aproveite MUITO o rock n' roll!

    ResponderExcluir
  36. minha irmã é rockeira tem o rock na veia desde criança só que ela é negra e outros rockeiros ficam fazendo bullying por causa da cor ,
    só acho que a cor nao interfere em nada que ela é o oque ela pensa

    ResponderExcluir